Rodada do fim de semana do Campeonato Carioca é marcada por rebaixamentos

Quatro times iniciam a 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava neste domingo, 11 lutando contra o rebaixamento. Ponte Preta e Mirassol dependiam apenas de um empate, enquanto Linense e Santo André precisavam da vitória, sendo que este último ainda deve torcer por uma combinação de resultados. Os três jogos que envolvem times que brigam para evitar o descenso aconteceram simultaneamente às 17h.

 

 

Mirassol x Linense


No confronto direto contra o Z-2, o Mirassol, que tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, além de três empates e uma derrota, precisa de um empate para permanecer na elite estadual. O Linense encerrou a sequência negativa de cinco jogos sem vitória ao bater por 1 a 0 o Santo André, em confronto marcado por times que também lutam contra o rebaixamento.

 

 

Santo André x Novorizontino

Para se livrar do rebaixamento, o Santo André, que não vence há cinco partidas, necessita vencer e torcer por tropeços de dois times entre Ponte Preta, Mirassol e Linense, além de tirar o saldo de gols, já que no momento está em desvantagem. Antes vivendo altos e baixos em sua campanha, o Novorizontino conseguiu emendar duas vitórias consecutivas pela primeira vez ao bater recentemente Ituano e Santos.



 

 

Ponte Preta x Ferroviária

Para não torcer por uma combinação de resultados, a Ponte Preta precisa pontuar para permanecer na elite estadual. A Ferroviária vem em um jejum de vitórias, já que não vence há quatro partidas, mas o último empate sem gols diante do Bragantino tirou as chances do descenso da equipe de Araraquara.

 

 

 

Deixe Seu Comentário