Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Repertório de músicas natalinas emociona público em Canoinhas

Priscila Noernberg /Divulgação

O repertório natalino encantou o público presente que, mesmo com a possibilidade de chuva, não deixou o Largo porque as apresentações estavam emocionantes

 

 

A semana começou com boa música em Canoinhas. Na noite desta segunda-feira, 4, a Universidade do Contestado levou para o Largo do Centenário os projetos de música que mantém. Alunas do curso de Pedagogia, estudantes do colégio Sagrado Coração de Jesus, participantes do projeto Arte dos Sons e de musicalização que envolvem acadêmicos e comunidade participaram da programação do Natal da Paz 2017 – que está sendo promovido pelo Governo do Município de Canoinhas em parceira com diversas instituições.

 

 

Priscila Noernberg /Divulgação

O repertório natalino encantou o público presente que, mesmo com a possibilidade de chuva, não deixou o Largo porque as apresentações estavam emocionantes. Professor Yasushi, que coordena o trabalho musical pela UnC, convidou o público para cantar as músicas. Em uma só voz os canoinhenses ali presentes enalteceram o espírito de paz deste Natal ao som de canções que mexem com o espírito!Ao final, seleção de músicas nacionais e internacionais deixaram o público com um gostinho de quero mais!

 

 

Priscila Noernberg /Divulgação

A programação do Natal da Paz continua esta semana. Na quarta-feira, dia 6, tem apresentação dos alunos dos Centros de Educação Infantil. Será no Largo do Centenário a partir das 20h. Apresentam-se os CEis Emília Ferreiro, Landi Ama Neppel, Fernando Pessoa, Vinicius de Moraes, Pedro Ivo Oleskovicz, Pedro Bandeira, Machado de Assis, Rodolfo Linzmeier, Carlos Drummond de Andrade, Monteiro Lobato, NathamZugmam e Ico Costa.

 

 

Sexta-dia, 8

Abertura do Natal da Paz do Campo D’Água Verde

20h | Igreja São Francisco

 

 

Sábado, dia 9

Tem abertura Natal de Marcílio Dias com participação dos corais da Igreja Luterana e da escola Manoel da Silva Quadros, CEIs Cecília Meireles e Mario Edson de Aguiar e chegada do Papai Noel. Inicia 19h30 na escadaria da igreja católica.



 

 

Domingo, dia 10 de dezembro

O domingo inicia com o Família no Parque. Esta edição está sendo organizada pela Secretaria de Administração. “Estamos programando diversas atividades voltadas à toda família canoinhense. São atividades com base na cultura, arte e lazer”, comenta Pike, também secretário da Administração, e o responsável por esta quarta edição.

 

 

Entre as novidades desta edição está o sorteio de brindes para as crianças. “Será uma edição em comemoração ao Natal e por isso nada mais justo do que presentar as crianças”, comenta Pike. A partir desta edição, o Família no Parque vai promover a solidariedade. Quem for poderá levar alimentos não perecíveis para doar Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região (Apoca). A proposta é que a cada edição uma entidade seja contemplada. A doação é opcional.

 

 

O Parque de Exposições Ouro Verde terá atrações musicais para valorizar os artistas locais, quiosque beneficente de instituições do município com venda de bebidas e lanches, atividades infantis, roda de chimarrão, feira de artesanato, motocross, apresentações culturais, churrasqueiras disponibilizadas para piquenique e muito mais! O “Família no Parque” inicia as 9h com encerramento previsto para 17h.

 

 

Domingo tem o Brique do SESC/Feira de artesanato.

 

 

E também abertura do Natal no Alto das Palmeiras a partir das 20h.

 

 

Acompanhe a programação completa no site: http://www.pmc.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/18101/codNoticia/455677

Deixe Seu Comentário