Recenseador do IBGE de Canoinhas é encontrado

Daniel Rodrigues/Facebook/Reprodução

Daniel Rodrigues desapareceu depois de ter trabalhado no interior do Município                                             

 

O recenseador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Daniel Rodrigues, que estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira, 11, foi encontrado no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, na noite desta sexta-feira, 12. As últimas notícias a respeito dele eram de que ele passou pelo interior de Canoinhas, na região de Rio do Pinho, onde a Polícia estava concentrando as buscas.

 

 


O delegado regional Rui Orestes Kuchnir e a esposa de Daniel confirmaram a informação.

 

 

Segundo o delegado, os motivos que levaram Daniel a desaparecer ainda não estão claros. Já a esposa de Daniel disse que ele mesmo deve explicar o que aconteceu. Ela apenas confirmou que ele está bem e que mais tarde deve atender o JMais para explicar a causa de seu desaparecimento.

 



 

Daniel é representante comercial, mas como passou no concurso de recenseador do Censo Agropecuário, está trabalhando em várias localidades do interior. O IBGE remunera conforme o número de propriedades visitadas, não exigindo, portanto, carga horária.

 

 

 

 

 

O JMais entrou em contato com a esposa de Rodrigues. Ela contou que está muito abalada e preocupada e que deu à luz há 21 dias. Daniel e Daniele são pais de um menino.

Deixe Seu Comentário