Recapturado segundo foragido da UPA Canoinhas

UPA de Canoinhas/Edinei Wassoaski/JMais

Heliton Rosa fugiu em 17 de dezembro com Paulo Cesar Alves da Silva                  

 

A Polícia Militar de Canoinhas recapturou na noite desta quarta-feira, 3, o segundo foragido no dia 17 de dezembro da Unidade Prisional Avançada de Canoinhas (UPA). Heliton Rosa foi preso na avenida Rigesa, em Três Barras, depois que denúncias anônimas chegaram até a Polícia Militar. Ele não esboçou reação.

 

 


Heliton fugiu acompanhado de Paulo Cesar Alves da Silva, 21 anos. Os dois tramaram arrebentar a porta da cozinha e pularam a cerca de tela que separa o pátio da mata que fica nos fundos da UPA. Desde então eles não haviam sido mais vistos. Várias rondas foram feitas no entorno da Unidade e a Polícia Militar foi comunicada.

 

Paulo foi recapturado no domingo, 31, transitando nas proximidades da Rádio Clube Canoinhas. 



 

Heliton Rosa

Os dois são suspeitos de vários crimes, principalmente Paulo, acusado de furtos, roubos, receptação, ameaças e lesões corporais, totalizando mais de 100 registros policiais. “A prisão deste e de outros criminosos só foi possível pela ajuda daqueles que se preocupam com a segurança de nossa comunidade”, disse a PM em nota.

 

 

“Se você é um cidadão consciente de suas responsabilidades quanto a segurança e gostaria de ajudar a polícia militar pode sempre utilizar o número de telefone 190 para denúncias. Também pode participar ativamente da rede de vizinhos, programa institucionalizado pela PMSC que visa promover a interação dos vizinhos, colaborando para a construção de uma comunidade mais segura”, completa a nota.

Deixe Seu Comentário