Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Quadrilha em fuga é suspeita de ter feito família refém em Major Vieira

Policiais em torno de um dos carros que levavam explosivos no sábado/PM/Divulgação

Polícia acredita se tratar dos fugitivos que seguem sendo caçados na região de Major Vieira e Papanduva neste domingo, 14                                                                                   

CORREÇÃO: até as 12h de 14-5-17 o JMais informou erroneamente que Paiol Velho fica em Papanduva.

 

Policiais civis e militares de toda a região seguem as buscas aos acusados de terem tentado assaltar a agência do Banco do Brasil de Major Vieira e suspeitos de planejar um assalto a uma agência de Caçador. 

 

Neste sábado, 13, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM retiraram os explosivos que estavam em dois carros abandonados pelos bandidos em Major Vieira. Mesmo com apoio do helicóptero Águia da PM não foi possível localizar os assaltantes em um matagal no qual eles se embrenharam depois de trocar tiros com a PM no interior de Major Vieira. Um casal, no entanto, foi preso suspeito de fazer parte da quadrilha. Segundo o delegado regional Rui Orestes Kuchnir, está provado que os dois fazem parte da quadrilha.

 

Durante a madrugada deste domingo, 14, cinco homens armados renderam uma família em Paiol Velho, interior de Major Vieira. Eles comeram, tomaram banho e levaram dois carros e dois homens que estavam na casa como reféns. Os bandidos fugiram em direção a Matinhos. Quando já estavam na rodovia BR-116 liberaram a família para voltar para casa no Prisma sob a condição de que eles só poderiam ligar para a Polícia três horas depois, o que a família de fato fez. Os bandidos seguiram em fuga no segundo veículo, um Fiat Palio branco.

Deixe Seu Comentário