Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Professores já podem se inscrever para cargos temporários em Porto União

Já estão abertas as inscrições para professores em caráter temporário (ACT) para atuarem na educação infantil, fundamental, educação de jovens e adultos e pedagogo no município de Porto União, no ano letivo de 2015.

O acesso para inscrição deve ser feito pelo site da prefeitura www.portouniao.sc.gov.br, no link “Edital Professores ACT”, a disposição na pagina inicial. As inscrições vão até o dia 7 de novembro de 2014 e devem ser feitas exclusivamente no site.

Antes de se inscrever, o candidato deverá observar, atentamente, as prescrições do Edital, assim como os requisitos e condições sobre os quais não poderá alegar desconhecimento. Este Processo consistirá em Prova de Títulos referentes à Escolaridade, Tempo de Serviço e Aperfeiçoamento Profissional, conforme disposto no Edital. Poderão participar do processo candidatos habilitados ou não habilitados, nos termos do Edital.

“São vagas para ocupar o lugar temporariamente dos professores que ocupam o cargo de diretores e de substituição de professores que por um ou outro motivo estiverem de licença. Após as homologações das inscrições (12 de novembro) será publicado outro edital com data para apresentação dos certificados que foram declarados na inscrição. Todo esse processo será feito por meio do site da prefeitura e da secretaria. Qualquer dúvida o interessado pode entrar em contato com a secretaria”, destacou a pedagoga da SME, Arlete Tabaca Cardoso.




A participação dos candidatos neste Processo Seletivo não implica obrigatoriedade de sua contratação, ficando reservado à Secretaria Municipal de Educação do Município o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final, dentro do prazo de validade do Edital.

 

 

Deixe Seu Comentário