Prefeitura trabalha na recuperação de ruas e estradas danificadas pelas chuvas

Patrolamento de ruas no bairro Zilda Pacheco/Argentina começou na terça-feira, 06.

Ruas e estradas danificadas durante o longo período de chuvas, no mês de outubro, estão recebendo atenção especial do Governo de Três Barras

 

Os serviços começaram na segunda-feira, 05, pela estrada geral de acesso ao bairro Bom Jesus/ Diva Costa, que foi patrolada e recebeu revestimento de cascalho em diversos pontos. No mesmo dia, a equipe da secretaria de Viação e Obras trabalhou na recuperação da Rua Miguel Horski, no Km 02.

 


As ações tiveram sequência na terça-feira, 06, com o deslocamento de três equipes às ruas. Uma delas passou a atuar na recuperação das vias do bairro Zilda Pacheco/ Argentina, com o patrolamento e alargamento de vias, além do revestimento com material em alguns locais. Servidores também fizeram a colocação de tubos na Rua Francisco Jenzura.

 

Outra parte do maquinário e pessoal passou a auxiliar a equipe da Intendência Distrital na revitalização das ruas do São Cristóvão. Os serviços permanecem na comunidade pelos próximos dias.

 

Trabalhadores taparam buracos em ruas da região central da cidade.

Um terceiro grupo de trabalhadores aproveitou o dia para fechar, com massa asfáltica pronta, buracos da Avenida Rigesa e das demais ruas da região central, muito castigadas pelo elevado fluxo de caminhões carregados.

 

 



 

 

Trabalhadores taparam buracos em ruas da região central da cidade.

Secretário Francisco Farias, o Chicão, informa que os trabalhos chegarão aos demais bairros da cidade nos próximos dias, como o João Paulo II e Vila Nova. Localidades interioranas também serão atendidas o mais breve possível, segundo lembrou o secretário. “Pedimos paciência à população, pois a demanda de serviços mais do que duplicou depois dos estragos causados pelas chuvas”, comenta.

 

 

 

Simultaneamente, pessoal também trabalha em roçadas e limpeza e corte de grama em canteiros, rótulas e jardins públicos de toda a cidade.

 

Para mais informações, acesse: www.tresbarras.sc.gov.br/noticias

Deixe seu comentário:

Top