Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Prefeitura recebe projeto de ampliação do Campus da Uniarp de Fraiburgo

A Uniarp realizou nesta segunda-feira, 17, a entrega do projeto de ampliação do Campus de Fraiburgo para estudo de viabilidade técnica em ato realizado na Prefeitura de Fraiburgo.

 

A entrega foi realizada pelo vice-reitor Paulo Cezar de Campos, pró-reitora Soeni de Barros Yamaguchi e pela coordenadora administrativa de Fraiburgo Angelita Fadani. O projeto foi recebido pela prefeita Claudete Gheller Mathias, secretário de Administração e Planejamento, André Luiz de Oliveira e pelo diretor do Departamento de Fiscalização de Obras, Wigand Leonhardt.

 



O projeto prevê a construção de cinco andares com 82 salas de aula, cantina, ginásio de esportes e estacionamento. Inicialmente será construído o primeiro piso, ampliando a estrutura para 15 novas salas de aulas. A nova obra terá no total cerca de 10 mil metros quadrados. O bloco educacional de 1.700 metros quadrados, será construído este ano com previsão de iniciar as atividades em fevereiro de 2018.

 

A cada ano será construído um novo bloco de 2 mil metros quadrados, dependendo da demanda de acadêmicos. “Se a comunidade responder positivamente, nos próximos anos teremos uma grande estrutura em Fraiburgo”, salienta Soeni.

 

A Uniarp Fraiburgo conta hoje com 422 acadêmicos. A previsão é encerrar o ano com 500 acadêmicos matriculados. O Campus está ofertando vagas no Processo Seletivo de Inverno nos cursos de Enfermagem (novo), Tecnologia em Estética e Cosmética, Engenharia de Produção e Pedagogia (novo).

Deixe Seu Comentário