Irineópolis divulga Processo Seletivo para Educação

Há disponibilidade para Professores Habilitados e não Habilitados                               

 

A partir desta quinta-feira, 17, a Prefeitura de Irineópolis, por meio da Secretaria de Educação, receberá as inscrições do Processo Seletivo com a finalidade para a contração em caráter temporário de Monitores e Professores para o ano letivo de 2017.

Há disponibilidade para Professores Habilitados e não Habilitados das áreas de: Artes, Música, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática e para Professores de Anos Iniciais, Anos Finais e Educação infantil e Monitor de Creche, para jornada de trabalho de 10h até 44h semanais.

Os candidatos devem imprimir e preencher o requerimento de inscrição e entregar juntamente com os documentos exigidos, entre os dias 16 a dia 23 de novembro de 2016, na Secretaria Municipal de Educação no horário compreendido de até 17h.

Este Processo Seletivo constituirá de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório composta por redação com o tema relacionado a educação atual, que está prevista para ser aplicada no dia 24 de novembro de 2016, às 19h nas dependências do Grupo Escolar Edson Sfair. Haverá também, a Prova de Títulos.

O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2017. Essas e outras informações, você pode encontrar no edital completo clicando aqui.

Deixe Seu Comentário