Prefeitura de Irineópolis abre processo seletivo

As oportunidades são para sete cargos                                                                                         

 

A Prefeitura de Irineópolis divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado que tem como objetivo formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior) na administração municipal.

 

 


De acordo com o edital, as oportunidades são para cargos de Condutor de Balsa, Médico, Agente de Combate a Dengue, Auxiliar de Serviços Gerais,  Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Motorista. As remunerações oferecidas oscilam entre R$ 996,78 e R$ 16.561,92.

 



Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 17h horas do dia 31 de julho, no site da Prefeitura Municipal . Não haverá taxa de inscrição.

 

 

O processo seletivo contará com provas objetivas (para todos) mais prova prática para o cargo de Condutor de Balsa e Motorista. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 19 de agosto, das 9h às 10h30min, no Centro de Uso Múltiplo, localizado na rua Guanabara, Nº 288, Centro. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Top