Prefeitura de Canoinhas vai abrir seletivo para professores

Seleção será por meio de prova objetiva escrita e avaliação de títulos                                         

 

Antes de deixar a prefeitura de Canoinhas, prefeito Beto Faria (PMDB) engatilhou teste seletivo para contratação de professores admitidos em caráter temporário (ACTs). Edital com Tomada de Preços já foi lançado. O objetivo é preencher vagas em caráter temporário (substitutos).

De acordo com o edital licitatório, a abertura das propostas das empresas interessadas em elaborar o teste seletivo deve ocorrer no dia 5 de janeiro de 2017, às 09h15min, na sede da prefeitura. A seleção visa admissão de profissionais do magistério e profissionais da educação em caráter temporário para atuação na educação básica: nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Programas/Projetos, no Ensino Regular da Rede Pública Municipal para o ano letivo de 2017.

Serão abertos cargos para professor nas áreas de Ensino Religioso, Arte, Inglês, Língua Portuguesa, Educação Física, Matemática, História, Geografia, Ciências, Pedagogo, Orientador Educacional, Instrutor Agrícola, Professor Educação Especial, Professor Intérprete de Libras, Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais 1º à 5, Servente Masculino e Feminino, Professor de Educação de Jovens e Adultos, Professor de Projetos Pedagógicos, Professor para Projetos Esportivos, Administrador Escolar, Monitor de Educação Infantil e Monitor de Educação Especial.

De acordo com o projeto preliminar, os candidatos serão selecionados através de prova objetiva escrita e avaliação de títulos. A previsão é a aplicação ocorra nas escolas Presidente Castelo Branco e Dr. Aroldo Carneiro de Carvalho.

As informações sobre o processo serão publicadas logo após a contratação da empresa responsável por aplicar o teste.

Deixe Seu Comentário