Prefeitura de Canoinhas vai abrir concurso público para 46 cargos

Divulgação

Edital para contratação de empresa que vai organizar o certame já foi aberto

 

O município de Canoinhas publicou no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, abertura de licitação que irá escolher a empresa responsável pela realização de concurso para contratar diversos profissionais, a maioria na área de educação. O concurso de Canoinhas terá como objetivo preencher vagas efetivas na Secretaria Municipal de Educação e na Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

 


 

Serão 46 vagas em disputa, sendo 13 para Agente Comunitário de Saúde e uma para cada um dos outros cargos. As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

 

 

Cargo de nível fundamental:

Eletricista

 

 

Cargos de nível médio e técnico:

 



Agente Comunitário de Saúde, Assistente Técnico Administrativo, Instrutor Agrícola, Monitor de Biblioteca, Monitor de Educação Especial, Monitor de Educação Infantil, Monitor Social, Operador de Máquina e Orientador Social;

 

 

Cargos de nível superior:

Assistente Social do Trabalho, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico do Trabalho, Nutricionista, Odontólogo ESF, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico Desportivo de Dança, Técnico Desportivo de Ginástica e Técnico Desportivo de Tênis de Mesa.

 

 

Os candidatos aos cargos irão realizar prova objetiva e de títulos. A prova objetiva será composta por 40 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Gerais, 20 questões de Conhecimentos Específicos, 5 questões de Língua Portuguesa e 5 questões de Matemática. Para ser aprovado o candidato deverá acertar no mínimo 20 questões em toda a prova.

 

 

As provas serão realizadas em dois turnos, manhã e tarde, de forma que vai ser possível se inscrever em mais de um cargo, de nível de escolaridade diferente. Portanto, a empresa selecionada para organizar o concurso deverá criar diferentes provas.

Deixe seu comentário:

Top