Prefeitura de Bela Vista do Toldo abre processo seletivo para médico

Arquivo

A seleção destina-se a admissão temporária de Medico Clinico Geral para atuar junto a Secretaria de Saúde do município

 

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo abriu inscrições para Processo Seletivo destinado a contratação de um médico ESF para atuar junto a Secretaria de Saúde.

 


 

As inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira, 29. O candidato deve entregar pessoalmente na recepção da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Ovande dos Santos Pacheco s/n, Centro, das 13h as 17h, a ficha de inscrição e currículo vitae devidamente preenchidos.

 

 

Há uma vaga para o cargo de Médico – ESF, onde o servidor irá atuar com carga horária de 40h semanais, e fará jus a remuneração no valor de R$ 11.800,00, sendo necessário comprovar a escolaridade exigida e estar em dias com as obrigações e direitos políticos e civis.



 

 

O resultado da seleção será homologado pelo prefeito de Bela Vista do Toldo e publicado no site www.pmbvt.sc.gov.br até as 17h de sexta-feira, 30.

 

 

O Processo Seletivo será composto pelas etapas de inscrição e Prova de Título, e terá validade por seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

 

Deixe seu comentário:

Top