Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Policial canoinhense morre em acidente em Joinville

Engelbert tinha 42 anos/Facebook/Reprodução

Engelbert Rohrbacher trabalhava há mais de 20 anos em Joinville                                                                      

 

O policial militar canoinhense Engelbert Rohrbacher, 42 anos, morreu em um acidente no início da tarde desta segunda-feira, 5, na rua Monsenhor Gercino, no bairro Itaum, em Joinville. Ele trabalhava naquela cidade há mais de 20 anos.

 

 

Engelbert nasceu em Canoinhas, mas passou a infância e a adolescência em Três Barras, onde até hoje tinha parentes. Cumpriu sua carreira militar em Joinville onde alcançou o posto de sargento da PM. Passou por vários setores como a cavalaria e o 8º Batalhão da Polícia Militar e atualmente estava alocado no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), onde realizava trabalho junto ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Com mais de 20 anos de atuação policial em Joinville, o policialdeixa a esposa, três filhos e os amigos que fez ao longo da carreira.

 

 

Segundo o site do jornal A Notícia, Engelbert pilotava uma moto quando colidiu contra um veículo Safira que seguia sentido bairro-centro. Com a batida, ele foi arremessado para a outra pista e foi atingido por um segundo veículo, um Ford Ka, que fazia o sentido contrário.



 

 

Engelbert não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate. Conforme a PM, o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para a realização de perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

O corpo de Engelbert foi velado durante a madrugada em Joinville e transladado para Canoinhas, onde foi sepultado na tarde desta terça-feira, 6.

 

 

 

Deixe Seu Comentário