Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Polícia procura dono de arma usada em homicídio

Jader Pinheiro foi preso logo após o crime/Divulgação

Cleiton Martins recebeu três tiros, um deles no pescoço                                                                                                                                         

 

A Polícia Civil de Canoinhas procura um segundo envolvido no assassinato de Cleiton Martins, 23 anos, na madrugada deste domingo, 5. Ainda na madrugada, Jader Pinheiro, 18 anos, foi preso no bairro Cristo Rei, em Canoinhas, mais especificamente na localidade conhecida como Morro da Fumaça.

 

 

Segundo o delegado Flávio Lima e Silva Jr, esse terceiro envolvido teria fornecido a arma usada por Jader para assassinar Cleiton.

 

 

O CRIME

Segundo testemunhas, Jader e Cleiton estavam em um salão de bailes, no centro de Canoinhas, quando discutiram e entraram em luta corporal já fora do salão. Nenhuma das testemunhas soube precisar o motivo da briga entre os dois que já se conheciam, justamente por morarem os dois no Morro da Fumaça. Cleiton estava com a namorada, mas  de acordo com testemunhas, a hipótese de ciúmes está descartada. “Acreditamos que eles se esbarraram no baile e se desentenderam”, explica o delegado.

 

 

Logo depois da briga na rua, Cleiton e a namorada apanharam um táxi e foram para casa. Jader, sozinho, também apanhou um táxi e foi para casa. Já no Morro da Fumaça, Jader foi até a casa do terceiro envolvido e pediu a arma. Na sequência foi até a casa de Cleiton e o alvejou com três tiros, um deles no pescoço, matando-o na hora.



 

 

Jader teria tentado fugir, mas como havia testemunhas, a Polícia Militar o localizou e prendeu pouco depois.

 

 

Tanto Jader quanto Cleiton já tinham passagem pela Delegacia.

 

 

 

Ao delegado Flavio, o acusado se recusou a falar. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) onde segue à disposição da Justiça. Segundo o delegado, há várias testemunhas de que ele foi o autor do crime.

 

 

Cleiton foi sepultado no Cemitério de Marcílio Dias na manhã desta segunda-feira, 6.

Deixe Seu Comentário