Polícia Militar de Canoinhas desmantela quadrilha de tráfico

PM/Divulgação

Ação começou com o motorista de um Celta jogando drogas para fora do carro

 

 

A Polícia Militar de Canoinhas desbaratou nesta segunda-feira, 29, uma quadrilha que operava no tráfico de drogas na região. A ação começou com policiais militares desconfiando de um pacote jogado na avenida Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde, pelo passageiro de um Celta. Os policiais das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rotam) verificaram e constataram que havia 7,2 gramas de cocaína no pacote. Com os dois ocupantes do carro nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificarem os telefones celulares dos dois, os policiais constataram que eles negociavam drogas com um homem que mora no Campo d’Água Verde.


 

 

A Rocam solicitou apoio de viaturas da rádio patrulha, seção de investigação e canil, que juntos foram até a casa do condutor do Celta, identificado como o líder da organização, aquele que recebia e fracionava a droga para repassar aos revendedores.

 

 

Na casa do acusado, o cão Roque entrou na casa e indicou debaixo do sofá a existência de quatro gramas de cocaína.

 

 



Posteriormente os policiais entraram na casa e encontraram R$ 1.954 dentro de um videogame.

 

 

Pelas conversas de WhatsApp, os policiais identificaram outros membros da quadrilha em conversas que configuram formação de quadrilha para tráfico de drogas.

 

 

Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Top