Polícia Civil identifica autor de homicídio em Porto União

Arquivo

Edson Gonçalves, 47 anos, foi morto em julho com quatro disparos de arma de fogo                                                                                          

 

 

A Polícia Civil de Porto União, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC-SC), coordenada pelo delegado regional Nilson Cezar, elucidou nesta terça-feira, 7, o homicídio de Edson Gonçalves, 47 anos, morto em julho com quatro disparos de arma de fogo.


 

 

Imediatamente após o crime, a DIC iniciou as investigações preliminares e a coleta de provas. Após diversas diligências investigativas, identificou o autor do crime. Conforme o delegado, um adolescente de 17 anos,foi o autor dos disparos de arma de fogo que vitimou Edson Gonçalves.

 

 

A motivação do crime não foi divulgado pela DIC, mas sabe-se que a vítima tinha várias passagens pela polícia por furtos e posse de entorpecentes.

 

 

O adolescente foi ouvido no Inquérito Policial e confessou ter atirado na vítima. Dessa forma, concluída as investigações com a descoberta da autoria, o Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Porto União.



 

 

 

O CRIME

Edson Gonçalves foi assassinado na noite de 5 de julho, na Avenida João Pessoa, no bairro Vice King, em Porto União. O crime ocorreu em frente a um bar, próximo à divisa entre Porto União (SC) e União da Vitória (PR).

 

 

Conforme informações da Polícia, Gonçalves era natural da cidade de União da Vitória e estava na rua quando um motociclista, acompanhado de um carona, efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima. Apesar das buscas, a motocicleta não foi localizada.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente atendeu a ocorrência, mas não foi possível salvar o homem que morreu ainda no local.

Deixe seu comentário:

Top