Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Canoinhas

Material apreendido na casa do rapaz/Divulgação

Foram apreendidos 200 gramas de maconha, 30 gramas de crack e 150 gramas de cocaína pura                                                                                                                          

“Não iremos dar trégua aos criminosos!”. Foi com essa frase que o delegado regional Rui Orestes Kuchnir definiu mais uma apreensão de drogas em Canoinhas na tarde desta quinta-feira, dia 1º.

 

A ação foi desencadeada por policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) comandada pelo delegado Flavio Lima e Silva Jr, que contou com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Há mais de 30 dias a rotina do suspeito de 31 anos era monitorada. Os policiais levantaram que algumas vezes o suspeito viajava para cidades do Paraná e com isso levantou suspeitas de que ele estaria trazendo drogas para a região de Canoinhas.

 

Foi então montado um esquema para a abordagem do veículo na BR-280 na tarde desta quinta. O suspeito foi abordado e não ofereceu resistência. O carro foi levado para a Delegacia, onde os policiais envolvidos na operação fizeram uma busca minuciosa, não encontrando nada.

 

Na casa do rapaz, na localidade de Pedra Branca, no entanto, os policiais encontraram no quarto dele, 200 gramas de maconha, 30 gramas de crack e 150 gramas de cocaína pura.

 

O suspeito foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada. Ele será indiciado por tráfico de drogas.

Deixe Seu Comentário