Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

PMDB de Três Barras fecha questão no apoio a Weinert

Executiva municipal, anfitrião da reunião, e Leoberto, pré-candidato/Divulgação

O anúncio foi feito durante uma reunião realizada na última sexta-feira, 10

 

O diretório municipal do PMDB de Três Barras definiu o apoio ao pré-candidato a deputado estadual pela sigla, Leoberto Weinert. O anúncio foi feito durante uma reunião realizada na sexta-feira, 10, na região central do município. Toda a executiva esteve presente.

 

 

O presidente do diretório municipal, Marco Antônio de Souza, o Gorginho, que também é vereador pelo partido, enalteceu a trajetória de Leoberto declarando o apoio irrestrito dos membros do partido. Ele lembrou que o “PMDB vive um novo momento em busca da consolidação de um projeto viável para 2020 e que isso passa pela eleição de 2018”, referenciando o correligionário: “é o deputado que a nossa região quer”, destacou. Ele também defendeu a pré candidatura de Mauro Mariani para o governo catarinense.

 

 

Em sua fala, Leoberto buscou um caminho propositivo apresentando aos colegas uma visão macroeconômica da região, afirmando que apesar de hoje se ter representação política na Assembleia, “nós não desenvolvemos a contento, porque quem deveria nos representar não está fazendo isso direito”, justificou.

 

 

“Precisamos melhorar em várias áreas, fazer a região se desenvolver com as nossas vocações”, explicou, afirmando ainda “que hoje é possível aumentar em 30% a produtividade de grãos no Planalto Norte, apenas investindo em tecnologia, sem avançar sobre nenhum metro de terra”.



 

 

Sobre florestas para indústria, defendeu o aumento do cultivo em áreas verticalizadas indo ao encontro da sustentabilidade da agricultura.

 

 

Prefeito de Canoinhas por duas vezes, Leoberto aproveitou para lembrar da dificuldade em conseguir os recursos para projetar o futuro da região e afirmou “que apesar da dificuldade, conseguimos, através de projetos sérios, trazer o dinheiro para cá”, destacou.

 

 

Já o coordenador regional do PMDB, Hilário Damaso, defendeu em sua fala que “Leoberto é o candidato que as ruas estão pedindo”, ao lembrar que a população não agüenta mais os políticos corruptos e que não sabem ouvir o desejo da população. Para ele, Weinert “é honesto, leal e tem mais do que história, tem dois mandatos exemplares a frente de Canoinhas para comprovar sua competência”, finalizou.

 

 

Estiveram presentes e discursaram em apoio a Leoberto os ex-presidentes da sigla em Três Barras, Milton Andrade, Gerson Eduardo de Souza (Dunca), Valdir Valdemiro Vogel e Rildo Voigt.

Deixe Seu Comentário