Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

PMDB de SC ouve pleitos da sociedade em Canoinhas

Lideranças do PMDB em Major Vieira/Marcelo Tolentino

“15 em Movimento” reúne líderes estaduais em Mafra e Canoinhas neste fim de semana                        

 

 

Ouvir a sociedade civil organizada e os setores produtivos para coletar reivindicações e construir um novo projeto para o Estado em 2018. Este é o objetivo principal do “15 em Movimento”, que nesta fim de semana reúne os líderes estaduais do PMDB no Planalto Norte do Estado.

 

Depois de passar por Jaraguá do Sul, nesta sexta-feira pela manhã, o grupo foi para Mafra, onde concedeu uma coletiva à tarde e, em seguida, reuniu-se com empresários da região.

 

Ambos os eventos ocorreram na Associação Empresarial de Mafra, que reuniu o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o senador Dário Berger, Participam do roteiro o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o senador Dário Berger, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Carlos Chiodini, além dos os deputados estaduais Valdir Cobalchini, que é vice-presidente do PMDB/SC e Antônio Aguiar.

 



“Queremos entender o sentimento da sociedade, os principais pleitos, para poder apresentar um novo modelo de gestão para Santa Catarina. Além, claro, de mobilizar nossa base partidária. Até outubro deste ano vamos seguir intensamente por todo o Estado, juntos numa caravana de trabalho”, destacou Mariani.

 

A agenda é encerrada com um encontro partidário, às 19h, no London Club.

 

 

CANOINHAS

No sábado, 13, a partir das 9h, os líderes estarão em Canoinhas, onde concedem coletiva no Santa Catarina Plaza Hotel. Às 10h, o grupo reúne-se com entidades e universitários na Universidade do Contestado. E, às 11h30min, a agenda é encerrada com um grande encontro de lideranças do PMDB no Diretório Municipal de Canoinhas.

 

Até outubro deste ano serão 36 roteiros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher, que também atua na construção de um banco de dados que possa amparar a construção de um novo projeto para Santa Catarina em 2018.

Deixe Seu Comentário