Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

PM registra agressão a idosa e furto de cimento em escola

Ocorrências foram atendidas entre a tarde desta terça e madrugada desta quarta                                                                              

 

A Polícia Militar de Canoinhas atendeu duas ocorrências inusitadas entre a tarde desta terça-feira, 18, e a madrugada desta quarta-feira, 19.

 

Na tarde de terça-feira, uma senhora de 67 anos foi encontrada caída em um matagal na rua Otavio Ferreira da Silva, bairro Água Verde, em Canoinhas. Segundo a mulher, ela teria sido agredida por outra mulher com 24 anos de idade, após uma discussão. Diante dos fatos, a acusada vai responder a boletim termo circunstanciado. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros se queixando de fortes dores.

 

TENTATIVA DE FURTO

Já na madrugada desta quarta-feira, na rua Adão Tiska, bairro Cristo Rei, em Canoinhas, na obra de construção de uma escola, um homem foi preso acusado de tentar furtar sacos de cimento que estavam no rancho da construção.

 

A PM encontrou um saco de cimento próximo da janela arrombada e outro saco em um carreiro a cerca de 30 metros do local. Ao revistar o rancho a PM localizou o acusado escondido atrás de alguns sacos de cimento. Seus comparsas conseguiram fugir.

Deixe Seu Comentário