PM recupera duas bicicletas furtadas em Três Barras

Arquivo

Dois adolescentes foram apreendidos                                                                                           

 

Na tarde desta quarta-feira, 11, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram chamadas na avenida Rigesa, Km2, no município de Três Barras, para verificar a denúncia de que uma bicicleta havia sido furtada.

 

 


No local, os policiais militares conversaram com a vítima que relatou que teve sua bicicleta, que estava em frente a uma Lotérica, furtada e o ladrão teria tomado rumo ignorado. Os PMs iniciaram rondas para tentar localizar a bicicleta.

 

 

Em um segundo momento, ainda em rondas para localizar a bicicleta, a guarnição recebeu uma segunda ligação, informando que outra bicicleta havia sido furtada em frente a uma farmácia, onde a vítima trabalha.



 

 

Em deslocamento ao distrito de São Cristóvão para o centro de Três Barras, na avenida Rigesa, os policiais se depararam com dois suspeitos. Eles estavam com duas bicicletas, com as mesmas características informadas pelos proprietários.

 

 

As vítimas reconheceram as bicicletas e uma delas reconheceu os autores do furto. Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia.

Deixe seu comentário:

Top