Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

PM persegue dupla que assaltou pastor em Major Vieira

Assaltantes furaram diversos bloqueios montados pela PM                                                            

 

Na madrugada desta sexta-feira, 8, um homem procurou o Grupo Policial Militar de Major Vieira relatando ter sido vítima de roubo e sequestro. Ele contou que retornava de uma Igreja Evangélica de Major Vieira, onde é pastor, por volta das 22h30, e ao chegar em casa foi rendido por dois homens que, segundo ele, portavam uma faca e falaram que estavam com uma pistola, arma que ele diz não ter visto.

 

Ele relatou que foi amarrado pelas mãos com um cadarço de sapato e foi colocado dentro de sua casa, sendo que em seguida os homens pegaram uma televisão de tela plana, R$ 900 em dinheiro e produtos alimentícios que estavam na sua geladeira e colocaram dentro de seu veículo Renault Sandero, placas de Monte Castelo. Depois, colocaram a vítima no veículo e foram até a localidade de Paiol Velho, onde deixaram a vítima e seguiram sentido ignorado, levando seu veículo e seus pertences.


 

 

Em seguida, a vítima diz ter conseguido abordar um caminhoneiro e pedir carona até  o Grupo da PM de Major Vieira.

 

 

Imediatamente as equipes da PM iniciaram rondas pelo interior de Major Vieira,  nas localidades de Colônia Santo Antônio, Colônia Ruthes e divisa com o município de Monte Castelo, mas sem nada encontrar.

 



Pouco depois, o veículo Sandero, que havia sido roubado, foi visto passando em frente ao Grupo da PM, sentido Rodovia SC 477, em alta velocidade, seguindo sentido Canoinhas.

 

 

Os policiais montaram uma barreira próxima a Cohab 2, já no município de Canoinhas, mas o motorista não parou, tomando sentido rodovia BR 280 em direção à Mafra.

 

 

Nova barreira foi montada no trevo de acesso a Três Barras, mas o motorista novamente não parou, seguindo sentido Campininha. As equipes continuaram o acompanhamento, e na estrada de chão batido o veículo abriu distância das viaturas, momento em que os policiais avistaram o veículo parado com as duas portas dianteiras abertas e os ocupantes fugindo para um matagal.

 

Os assaltantes não foram localizados, mas foram recuperados o veículo Renault Sandero e a televisão. Os objetos recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Deixe Seu Comentário