Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

PM de Porto União fala sobre denúncias envolvendo policiais

Eles teriam sido flagrados em “encontro íntimo”, segundo a denúncia                       

 

A publicação em aplicativos e redes sociais, com uma série de fotos, com denúncias e comentários sobre um suposto envolvimento de policiais militares de Porto União em um caso de encontro íntimo e desvio de função, motivou o comando da Polícia Militar a emitir uma nota oficial para esclarecer o posicionamento da corporação em relação ao publicado. As fotos mostram um policial militar fora de uma viatura e outro dentro. Nas postagens nas redes sociais não fica claro o que seria o “encontro íntimo”, mas insinua-se que seja entre dois policiais e uma mulher.

 

 

De acordo com o Major Silvano Sasinski, comandante da polícia Militar de Porto União, em relação as postagens nas redes sociais a corregedoria da PM está investigando os fatos desde o mês de janeiro, tomando as providências necessárias para apurar a conduta dos policiais militares envolvidos. O caso está sendo tratado pela PM como isolado.

 



 

Sasinski destaca ainda que o que está sendo apurado não representa o esforço da PM de Porto União, “que trabalha para servir e proteger os cidadãos, colocando em risco à própria vida, honrando a farda que veste”.

 

 

Confira a nota na íntegra

“PM DE PORTO UNIÃO: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de POSTAGENS veiculadas em rede social, identificadas a partir da noite deste domingo (11), a PM de Porto União vem esclarecer que já tem conhecimento dos fatos desde o mês de janeiro e que a seção da Corregedoria já vem tomando as devidas providências, buscando assim, apurar a conduta do(s) envolvido(s). Cabe ressaltar que o caso está sendo tratado como um fato isolado e que não representa o esforço diário que a Corporação faz para manter a nobre missão de servir e proteger o cidadão catarinense com o risco da própria vida. Por fim, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.”

Deixe Seu Comentário