PM apreende 129 pedras de crack em União da Vitória

Arquivo

 

 

Três suspeitos de tráfico e consumo de drogas foram presos no bairro Cidade Limeira, na Zona Sul de União da Vitória, na madrugada desta terça-feira, 15. Equipes do 27º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo bairro, quando observaram uma movimentação de pessoas que entravam e saíam de uma casa conhecida por ser um ponto de venda de drogas.

 


 

Enquanto a PM observava o movimento, um suspeito entrou na casa e depois de alguns minutos saiu com pressa.

 

 

Ao tentar realizar abordagem do suspeito, ele correu para dentro da casa, sendo que as equipes policiais entraram no encalço do suspeito e conseguiram segurá-lo. Dentro da casa ainda foram abordados mais dois suspeitos.

 



 

No local foi localizada em cima da TV, oito buchas de cocaína e um prato com uma lâmina usada para fazer as carreirinhas para que se possa cheirar a droga.

 

 

Ao lado do prato foram localizados R$ 50 em notas diversas. Em um fundo falso de um dos cômodos foram localizados dois pacotes plásticos, totalizando 129 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para venda. Em cima da cama foi localizado um caderno de anotações aberto, com diversos detalhes de vendas de entorpecentes.

 

 

Na mesa ao lado da cama foi localizado uma pistola de brinquedo, modelo Taurus PT-100, possivelmente utilizada para roubos ou cobranças de dívidas de tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três suspeitos, que foram encaminhados junto dos produtos apreendidos à Delegacia.

Deixe seu comentário:

Top