Ônibus de empresa de Canoinhas sofre tentativa de assalto

Não fosse ponto de ônibus, veículo teria tombado/Divulgação

Veículo trazia romeiros de Irati que foram visitar a Basílica de Aparecida, em São Paulo                                    

 

Homens armados tentaram assaltar um ônibus de romeiros de Irati, quando o veículo passava pela cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais) na noite deste domingo, 6. O crime aconteceu no quilômetro 197 da BR-277, mas a ação dos bandidos foi frustrada pelo motorista do ônibus.

 

 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da empresa de turismo Fênix, de Canoinhas, levava 59 passageiros de Aparecida (SP) para Irati (PR) quando foi surpreendido por um carro preto que tentou abordar o ônibus. Houve, inclusive, disparos de arma de fogo contra o coletivo, mas o condutor acabou batendo contra o carro dos assaltantes e foi parar em um barranco.

 

 

Com isso, os ladrões desistiram do assalto e fugiram sem levar nada das vítimas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso será investigado e ainda não há informações sobre pessoas presas por envolvimento neste crime.



 

 

A Fênix informou ao JMais que três ônibus – um da Fênix e dois da Bitur – foram fretados para a viagem, mas somente o da Fênix foi abordado pelos bandidos. A empresa acredita que os ladrões confundiram o ônibus com o de sacoleiros com destino ao Paraguai. Com vários danos materiais, o ônibus teve de ser levado a assistência técnica em Curitiba.

 

 

Com informações do portal Banda B.

Deixe seu comentário:

Top