Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Olaria é atingida por incêndio em Canoinhas

Bombeiros/Divulgação

Ainda na noite deste sábado, 2, uma casa foi atingida por incêndio                                                      

 

A Olaria Voigt, na rua Paulo Wiese, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, foi atingida por um incêndio na noite deste sábado, 2. A dimensão do fogo foi tamanha, que bombeiros de Canoinhas, Três Barras e Major Vieira trabalharam até a madrugada deste domingo, 3, para conter as chamas e evitar que o fogo atingisse casas vizinhas.

 

Com as casas vizinhas seguras, os bombeiros progrediram com o combate para o centro do fogo ainda bastaste intenso até que aproximadamente quatro horas depois conseguiram controlar o incêndio.

 

 

 

Aproximadamente 90 mil litros de água foram usados para extinção do fogo. Segundo informação do proprietário da Olaria, Osmar Voigt, o fogo atingiu aproximadamente 1,7 mil dos 2 mil metros quadrados da edificação.

 

A Polícia Militar também trabalhou para garantir a segurança da área em torno da olaria. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

 

 

CASA

Durante a operação de combate ao incêndio na Olaria, os bombeiros de Canoinhas foram chamados para conter outro incêndio, em uma casa na rua Frei Menandro Kamps. Um vizinho tentava conter as chamas com mangueira de jardim quando os bombeiros chegaram no local. Os quatro moradores não estavam em casa na hora do incêndio.

 

Todo o interior da casa foi afetado com exceção do quarto da frente. A sala foi a mais atingida. Na cozinha estavam acessas duas bocas do fogão a gás. Segundo o proprietário, Orlando Massaneiro, 49 anos, quando a família saiu de casa, eles se certificaram de que tinham desligado tudo.

 

Policiais civis e militares foram chamados por haver indícios de incêndio criminoso. Uma investigação foi aberta para apurar os fatos.

 

Deixe Seu Comentário