Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

O papel da Língua Inglesa em tempos de Copa do Mundo

Nesse ano, teremos o privilégio de sediar um evento de alcance mundial como a Copa do Mundo. Junto a essa oportunidade, algumas exigências fazem-se necessárias para que a população do país em questão esteja preparada para receber a demanda de pessoas vindas de países diversos. Junto a essa miscigenação de pessoas devemos também lembrar que esses possuem idiomas variados  e que será necessário utilizar-se de uma das línguas para facilitar a comunicação de todas as nações envolvidas.

Quando se depara com eventos de grande repercussão como uma Copa do Mundo já pode-se prever de antemão que será o Inglês o idioma que será utilizado oralmente e o que facilitará a veiculação de informações de forma geral.

As pessoas com a habilidade lingüística em Língua Inglesa serão um grande diferencial para aqueles que desejam ter uma oportunidade no mercado de trabalho direcionado a atender esse grande evento. A condução dos cerimoniais, as conversas formais e informais entre pessoas de diferentes nações, e  mesmo, as informações turísticas, redação de cardápios e informativos terão como exigência entre as línguas escolhidas, versões em Inglês. Grande parte das cidades que sediará jogos já está preparada para atender a demanda de turistas, visto que são locais que já recebem estrangeiros durante o ano todo e fora de situações de grande porte como uma Copa.

Deixe Seu Comentário