O Google AdWords agora se chama Google Ads

Mudança está em vigor desde 24 de julho

 

 

 


 

Google Ads. Essa nova marca representa toda a variedade de tipos de campanha disponível atualmente, incluindo as campanhas de vídeo e das redes de pesquisa e de Display.

 

Desde o final do ano passado, você que já anuncia no Google AdWords, começou a perceber uma nova interface muito mais veloz, intuitiva, cheia de novos recursos sendo implantado no painel da Ferramenta do Google AdWords. Nós aqui no Studio Silver já estávamos esperando por grandes mudanças.

 

POR QUE MUDAR A MARCA DE GOOGLE ADWORDS PARA GOOGLE ADS?

 

Quando se fala anunciar no Google, a primeira sugestão que vem em nossa mente é que os anúncios serão exibido nos Resultados de Pesquisa do Google, certo?

 

 

Tratando-se de marketing de resposta direta, de fato este recurso é um dos mais utilizados, porém o Google AdWords há tempos não é só ‘anúncios de Rede Pesquisa’.

 



 

O Google AdWords possui várias Redes de Vinculação de Anúncios, então faz sentido mudar para um nome que represente a atual realidade da ferramenta.

 

 

Google AdWords significa em tradução direta: “Google Anúncio por Palavra-chave” e agora passará a se chamar Google Ads, em um tradução direta: “Google Anúncios”.

 

 

 

VOCÊ NÃO CONHECE TODAS AS REDES DO GOOGLE?

Aqui abaixo vamos deixar slides para você ter uma visão geral do Google Ads.

 

Doutor Ads é um treinamento de Markerting Digital Focado em Google Ads
Criado pelo Líder do Studio Silver – Agência de Marketing Digital

 

Espero que tenha sido útil para você. Fica aqui um forte abraço e até o próximo post.

 

Fonte das informações: https://support.google.com/adwords/answer/9028765

Deixe seu comentário:

Top