Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Nova aventura de Thor está em cartaz no CineMax

Divulgação

Com estreia nacional nesta quinta, Thor: Ragnarok une humor e drama para anunciar a destruição de Asgard

 

 

Thor: Ragnarok, terceiro filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth, estreou nacionalmente nesta quinta-feira, 26, com muita expectativa dos fãs, ainda que seja da franquia menos lucrativa da Marvel. O CineMax Canoinhas também estreia o filme junto com o circuito nacional.

 

 

A diferença de Ragnarok para os anteriores é a direção de Taika Waititi, que assumiu o lado cômico do personagem, a presença intimidadora da vilã Hela (interpretada por Cate Blanchett), as influências de Jack Kirby, cocriador do herói, e, é claro, a presença do gigante esmeralda — o Hulk.

 

 

A obra, como aponta o material de divulgação, mergulha na origem do personagem nos quadrinhos. O trabalho de Jack Kirby, criador do universo cósmico da Marvel, serviu base para cores, figurinos e humor. E Ragnarok é uma homenagem e tanto ao quadrinista que faria 100 anos em 2017.

 

 

O filme, inspirado nesse universo criado nos anos 1960, é bastante atual. Diretor de filmes independentes, Taika Waititi se destacou em suas outras produções por causa do humor diferenciado. Além disso, a personagem Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, é bissexual. Isso garante para o estúdio a primeira personagem LGBT da Marvel. “Ela é bi. E sim, ela se importa muito pouco com o que os homens pensam dela. Que alegria de interpretá-la”, disse a atriz no Twitter.

 

 

A história, que se inspira no apocalipse nórdico, traz o fim de Asgard, terra onde nasceu o personagem Thor. A personagem Hela, conhecida por sua crueldade, busca vingança contra os asgardianos, principalmente a família do deus do trovão. Isso justifica a união dele com o meio-irmão, Loki, interpretado pelo talentoso Tom Hiddleston.

 

VEJA TRAILER, DATAS E HORÁRIOS

 

QUINTA, 26

16h30

 

19h

 

   21h30



 

 

SEXTA, 27

16h30

 

19h

 

   21h30

 

 

SÁBADO, 28

16h30

 

19h

 

   21h30

 

 

DOMINGO, 29

16h30

 

19h

 

   21h30

Deixe Seu Comentário