Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Na casa do adversário, Mafra Ferromax vence JEC/Krona pelo Estadual

Robson Komochena/Divulgação

De acordo com o técnico, foi um grande jogo, onde o Mafra Ferromax demonstrou um poder de maturidade e reação muito grande

 

Mesmo fora de casa, o Mafra Ferromax Futsal mais uma vez fez o seu torcedor comemorar na noite de sexta-feira, 12, onde em seu segundo compromisso pelo Campeonato Estadual (Divisão Especial), venceu a forte equipe do JEC/Krona, que atuou na partida com seu elenco principal e completo.

Com 13 jogadores à disposição – desfalque do ala Pitoko, que segue em recuperação de uma cirurgia – o técnico Sandro Colvero iniciou o embate com o quinteto: Dudu (goleiro), Cleitão (fixo/capitão), Libânio (ala), Libânio (ala) e André (pivô).

 

GOLS

O Mafra Ferromax abriu o marcador logo no início da partida, aos 01min05seg, com gol de André. Logo em seguida, aos 02min26seg, tudo igual, com Rual anotando para a equipe da casa. Ainda no primeiro tempo, o JEC/Krona passou na frente, quando aos 17min55seg Fellipe Mello anotou o segundo.



Após o intervalo, seguindo as orientações e correções impostas pelo técnico Sandro no vestiário, o time mafrense voltou ainda mais letal taticamente, atuando de forma superior ao adversário em grande parte da etapa. Aos 11min54seg, novamente André mandou para o fundo da rede, igualando o resultado. Faltando 20seg para o apito final, de cabeça, mais uma vez o pivô André balançou a rede, decretando a vitória do Mafra Ferromax por 3 a 2.

De acordo com o técnico Sandro, foi um grande jogo, onde o Mafra Ferromax demonstrou um poder de maturidade e reação muito grande. “Enfrentamos nada menos que o atual campeão da Taça Brasil, uma das equipes mais importantes do país, onde fomos gigantes na partida. Nossa equipe soube ultrapassar todos os momentos do jogo, fez uma partida muito regular, de muito equilíbrio e intensidade. Mantivemos a posse, fomos agressivos na defesa e tivemos transição. Foi uma das maiores vitórias da história do Mafra Ferromax, que nos demonstra que os atletas estão validando o trabalho do dia-a-dia com muito empenho, dedicação e qualidade”, finalizou.

 

PRÓXIMO COMPROMISSO

Pela Copa do Brasil – sua primeira competição à nível nacional – o Mafra Ferromax entra em quadra na noite desta terça-feira, dia 16, a partir das 20h15min, no Centro de Eventos de Concórdia, onde enfrenta a equipe da casa.

Para se manter na disputa e avançar de fase, um empate no tempo normal é suficiente para o time mafrense, que venceu o jogo de ida, no último dia 07, em casa. Se o Mafra Ferromax for derrotado no tempo normal, a partida seguirá para a prorrogação, sem vantagem de gols. Se o tempo complementar terminar empatado, a partida se definirá nos pênaltis.

 

Deixe Seu Comentário