Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Na capital, lideranças políticas de Canoinhas pedem aumento de efetivo policial

Comitiva canoinhense com o comando da PM em Florianópolis/Divulgação

Autoridades pediram, ainda, novas viaturas e mais câmeras de monitoramento

 

Lideranças políticas de Canoinhas estiveram na tarde desta quarta-feira, 13, em Florianópolis, para duas importantes reuniões. A primeira aconteceu às 14 horas na sede do Comando Geral da Polícia Militar com o chefe do Estado Maior, Coronel Giovanni Cardoso Pacheco, e outra reunião ocorreu às 16 horas com o secretário-adjunto de Estado da Segurança Pública, Aldo Pinheiro D’ Ávila.

 

 


Entre as reivindicações estão importantes pedidos de novas viaturas para a Polícia Militar e Civil, mais câmeras de monitoramento para atividades de segurança das instituições que compõem o sistema de segurança no município, aumento na cota de combustível para o trabalho de segurança pública na cidade, além de aumento no efetivo de policiais de Canoinhas.

 



 

“Sabendo da importância que tem o reforço na segurança pública e para mantermos Canoinhas uma cidade segura e boa de se viver, é que estamos solicitando esse importante reforço para nossa segurança pública, que é uma das melhores do país”, destacou o vice-prefeito Renato Pike.

 

 

Estiveram presentes nas reuniões, além do vice-prefeito de Canoinhas, Renato Pike, o presidente da Câmara, Coronel Mario Renato Erzinger; vereadores Célio Galeski e Chico Mineiro; secretário de Obras, Gil Baiano, secretário de Habitação Ivo Karuncho; e ex-vereador Neno Pangratz.

Deixe Seu Comentário