Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Município diz que vai abrir concurso para médicos especialistas

Vereador Wilmar Sudoski/Dayane Wolff/Divulgação

Secretaria de Saúde respondeu a requerimento do vereador Wilmar Sudoski          

 

Atendendo aos questionamentos do vereador Wilmar Sudoski (PSD), presidente da Câmara, a Secretaria da Saúde respondeu requerimento que perguntava se há previsão de contratação, se existe a possibilidade de abertura de novas vagas médicas e concurso público, se há previsão de retorno de atendimento das próteses dentárias e quando a unidade do Campo d’Água Verde irá receber um farmacêutico.

 

As respostas chegaram a Sudoski, que esclareceu na noite desta terça-feira, 16, que haverá concurso público para preencher as vagas de especialidades médicas cujos cargos estão em aberto. Sobre a retomada dos atendimentos das próteses dentárias, o vereador explicou que os problemas, principalmente ligados às cadeiras danificadas, foram resolvidos, e que os pacientes podem procurar as unidades a partir destas quinta-feira, 18. Já sobre a farmácia do Campo d’Água Verde, Sudoski lembrou que ela está funcionando, mas que logo será feita a contratação de um farmacêutico “para fazermos o atendimento por completo.”

 

O presidente da Câmara ainda declarou que a farmácia do centro da cidade atende cerca de quinhentas pessoas por dia, ressaltando a importância de manter estas unidades com condições de suporte.

Deixe Seu Comentário