Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Mulher morre em acidente em Marcílio Dias

Saveiro envolvida no acidente/Biluka

Josiane Ramthum dirigia um Voyage quando foi surpreendida por outro motorista                                                                                                                                               

 

A vendedora das loja Band Hering, de Canoinhas, Josiane Ramthum, 40 anos, morreu depois de sofrer um acidente na noite desta sexta-feira, dia 1º, na avenida Wendelim Metzger, no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas. Ela dirigia um Voyage, placas de Canoinhas, que colidiu frontalmente contra uma Saveiro, placas de Canoinhas.

 

Segundo os bombeiros de Canoinhas, Josiane ia sentido centro ao distrito onde morava quando em uma curva foi surpreendida pelo motorista da Saveiro, Luis Eduardo Stange, 19 anos. Ele invadiu a pista de Josiane batendo frontalmente contra o Voyage. Com a batida, o lado do motorista onde Josiane estava foi o mais impactado, assim como o lado onde estava o carona da Saveiro, Alisson Martins Correa, 18 anos. Stange sofreu fraturas múltiplas nas pernas e teve muito sangramento. Ele segue internado no Hospital Santa Cruz.

 

 

Já Josiane apresentava hemorragia no maxilar, contida na hora pela equipe dos bombeiros. Ela sofreu várias fraturas e ferimentos no rosto e o joelho esquerdo ficou preso no painel do carro, devido ao forte impacto da batida. Corrêa sofreu ferimentos bastante graves e precisou ser desencarcerado das ferragens com corte da porte da Saveiro. Os dois foram encaminhados pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento Municipal. De lá para o Hospital Santa Cruz. Josiane morreu durante a madrugada, já Correa segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ao atendê-lo os bombeiros suspeitaram de traumatismo craniano.

 



Josiane tinha 40 anos/Facebook/Reprodução

Josiane era casada, tinha duas filhas e trabalhava há mais de dez anos no grupo Band. “Era uma pessoa feliz, iluminada, muito responsável e competente. Ninguém acredita que uma coisa dessas possa ter acontecido com ela”, disse, emocionada, a gerente das lojas Band, Dalva Romanovski.

 

 

Ainda não informações sobre o local do velório e sepultamento de Josiane.

 

 

 

 

 

Deixe Seu Comentário