Morre segundo envolvido em acidente em Marcílio Dias

Allisson tinha 18 anos/Facebook/Reprodução

Alisson Corrêa era o carona da Saveiro; motorista recebeu alta médica                                           

 

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 4, o carona da Saveiro envolvida em acidente na noite de sexta-feira, dia 1º. Alisson Corrêa, 18 anos, havia sofrido múltiplas fraturas e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, de Canoinhas.

 

A motorista do Voyage no qual a Saveiro colidiu, Josiane Ramthum, 40 anos, morreu na manhã de sábado, 2, na UTI do Hospital Santa Cruz. Ela foi sepultada na manhã deste domingo, 3.


 



O motorista da Saveiro,  Luis Eduardo Stange, 19 anos, chegou a ser internado, mas recebeu alta médica neste domingo, 3.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”184″ gal_title=”Acidente Josi”]

 

Stange invadiu a pista de Josiane batendo frontalmente contra o Voyage. Com a batida, o lado do motorista onde Josiane estava foi o mais impactado, assim como o lado onde estava o carona da Saveiro. Testemunhas relatam que Stange havia sido ultrapassado por um veículo na rua Wendelim Metzger, quando ele voltava da Universidade do Contestado (UnC) para o centro de Canoinhas. Na sequência ele teria forçado uma ultrapassagem do veículo que o havia ultrapassado, quando então, em uma curva, colidiu contra o Voyage. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Deixe seu comentário:

Top