Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Morre rapaz que sofreu acidente em Três Barras

Alecsandro Koskodai tinha 37 anos/Facebook/Reprodução

Alecsandro Koskodai, 37 anos, bateu sua moto contra um carro há uma semana                                                

 

Alecsandro Koskodai, 37 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 11, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, de Canoinhas. Ele estava internado desde que sofreu um acidente na noite de quarta-feira, 4, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Ele colidiu contra um Corsa, placas de Três Barras, conduzido por um rapaz de 21 anos. O motociclista estava em uma moto Kasinski 650, placa de Canoinhas.

 



Segundo o Corpo de Bombeiros, Alecsandro foi encontrado inconsciente, apresentando resposta verbal somente através de sons, suspeita de fratura fechada e ferimento na região dos dedos, fratura aberta na região da tíbia e fíbula da perna direita com ferimentos lacerantes no mesmo local e em outras partes da perna, além de um ferimento lacerante na região mandibular.

 

O rapaz foi encaminhado em estado grave, com hemorragia na boca e no nariz, ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. De lá foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, onde na sexta-feira, 6, sofreu morte cerebral. Desde então respirava por aparelhos.

Deixe Seu Comentário