Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Morre PM gravemente ferido em acidente na BR-280

Fotos: Biluka

Pablo Tobias Friederich, 28 anos, saiu da pista e colidiu em uma árvore                                       

 

Morreu por volta das 5 horas da madrugada desta quarta-feira, 30, o policial militar Pablo Tobias Friederich, 28 anos, gravemente ferido depois de sofrer um acidente na BR-280, nas proximidades da localidade de Barra Grande, interior de Três Barras. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 29.

 

Segundo os bombeiros de Canoinhas, ele dirigia uma Renault Duster, placas de Canoinhas, que saiu da pista e bateu lateralmente contra uma árvore. O lado atingido foi justamente o do motorista. Ele ficou inconsciente e bastante lesionado preso às ferragens.

 

Os bombeiros precisaram retirar o teto e a porta do carro para ter acesso ao soldado. Ele foi encaminhado com múltiplas fraturas e suspeita de várias lesões internas para o Pronto Atendimento Municipal. De lá seguiu para o Hospital Santa Cruz onde passou por uma cirurgia. Ele morreu pouco depois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

 

Pablo era casado com a Mariana Ribas, irmã da esposa do vice-prefeito de Canoinhas, Renato Pike. Eles não tinham filhos.



 

O corpo de Pablo está sendo velado na Capela de Velórios Santa Cruz e será sepultado nesta quinta-feira, 31, às 8h30, no Cemitério Municipal de Canoinhas.

 

Ainda não se sabe se houve envolvimento de outro veículo no acidente.

 

VEJA VÍDEO E FOTOS

 

Deixe Seu Comentário