Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Morre homem vítima de facadas em Porto União

Vítima estava internado em estado grave em Jaraguá do Sul                                       

 

 

Rodrigo Eufrásio Dutsol, 24 anos, que foi esfaqueado na madrugada de terça-feira, 2, por volta de 4h, em frente à Associação de Moradores do bairro Vice King, na cidade de Porto União, morreu em consequência dos ferimentos sofridos.

 

 

A vítima morreu no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, onde estava internado. No dia dos fatos, Dutsol foi atendido pelos Bombeiros de Porto União e internado em estado grave no Hospital São Braz, em Porto União. Posteriormente foi transferido para Jaraguá do Sul.

 



 

Vítima logo depois da agressão/Divulgação

Ele utilizava tornozeleira eletrônica por cumprir pena no sistema prisional de União da Vitória. Segundo a PM de Porto União, tinha várias passagens por crimes de roubo.

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Porto União informou, Dutsol apresentava lesões na região temporal da cabeça e ombro esquerdo, ferimentos provocados por faca. Segundo o médico de plantão do Hospital, a vítima deu entrada com quadro clínico gravíssimo.

 

 

A Polícia Militar de Porto União foi acionada e fez diversas buscas para encontrar o suspeito deste crime, porém ninguém foi localizado até o momento.

Deixe Seu Comentário