Morre homem vítima de facadas em Porto União

Vítima estava internado em estado grave em Jaraguá do Sul                                       

 

 

Rodrigo Eufrásio Dutsol, 24 anos, que foi esfaqueado na madrugada de terça-feira, 2, por volta de 4h, em frente à Associação de Moradores do bairro Vice King, na cidade de Porto União, morreu em consequência dos ferimentos sofridos.

 


 

A vítima morreu no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, onde estava internado. No dia dos fatos, Dutsol foi atendido pelos Bombeiros de Porto União e internado em estado grave no Hospital São Braz, em Porto União. Posteriormente foi transferido para Jaraguá do Sul.

 

 

Vítima logo depois da agressão/Divulgação



Ele utilizava tornozeleira eletrônica por cumprir pena no sistema prisional de União da Vitória. Segundo a PM de Porto União, tinha várias passagens por crimes de roubo.

 

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Porto União informou, Dutsol apresentava lesões na região temporal da cabeça e ombro esquerdo, ferimentos provocados por faca. Segundo o médico de plantão do Hospital, a vítima deu entrada com quadro clínico gravíssimo.

 

 

A Polícia Militar de Porto União foi acionada e fez diversas buscas para encontrar o suspeito deste crime, porém ninguém foi localizado até o momento.

Deixe Seu Comentário