Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Morgana Lessak assume Secretaria de Administração

Morgana com o prefeito e vice/Priscila Noernberg/Divulgação

Morgana é formada em Contabilidade e iniciou sua carreira no serviço público no município de Bela Vista do Toldo                               

 

Assumiu na manhã desta sexta-feira, 12, a nova secretária de Administração, Finanças e Orçamento do Município de Canoinhas. A contadora Morgana Lessak, 54 anos, é a nova gestora. “Ela é profissional competente, técnica e que tem uma carreira de sucesso na vida pública. Tenho muita confiança no trabalho dela e seu que fará o melhor por Canoinhas”, afirma o prefeito Beto Passos.

 

 


Morgana é formada em Contabilidade. Em 2001 iniciou sua carreira no serviço público no município de Bela Vista do Toldo, onde chefiou a secretaria de Administração por quatro anos. Trabalhou na contabilidade das prefeituras de Canoinhas e Bela Vista e na Câmara de Vereadores de Canoinhas. Atuou como diretora executiva do Instituto de Previdência do Município de Canoinhas e ocupou o cargo de presidente do colegiado de contadores da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte). Entre 2014 e 2017 foi conselheira do Conselho Regional de Contabilidade. A nova gestora da pasta tem ainda pós-graduação em administração financeira, contábil e controladoria.

 



 

“Não é preciso falar muito sobre a Morgana porque seu currículo já mostra a sua capacidade. Tenho certeza de que ela fará um excelente trabalho”, comenta Renato Pike, que a partir deste ano trabalhará somente na função de vice-prefeito. No início da gestão, por uma questão de economia, Pike acumulou a função de secretário da Administração e Saúde.

 

 

Na manhã ela foi apresentada aos servidores da secretaria. “Darei continuidade ao trabalho do Pike sempre com muita transparência e seriedade”, garante Morgana.

Deixe Seu Comentário