Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Micro-ônibus escolar incendeia em Bela Vista do Toldo

Divulgação

CORREÇÃO: ATÉ ÀS 8h30 DE 9-11-17 O JMAIS INFORMOU ERRONEAMENTE QUE O PREFEITO ADELMO ALBERTI DISSE QUE O VEÍCULO ESTAVA SEM MANUTENÇÃO HÁ 3 ANOS. O CORRETO É 3 MESES.

 

O motorista e os dois alunos que estavam dentro do micro-ônibus conseguiram escapar ilesos                     

 

Um micro-ônibus de uma empresa terceirizada que presta serviços de transporte escolar para a Prefeitura de Bela Vista do Toldo foi destruído por um incêndio na tarde desta terça-feira, 7, quando o motorista estava prestes a completar o serviço de entrega dos alunos em suas casas na localidade de Imbuia.

 

Havia dois alunos no micro-ônibus e, segundo teria relatado o motorista, o fogo teria iniciado de repente possivelmente por uma falha mecânica. Imediatamente ele retirou as crianças do micro-ônibus e deixou o veículo ser consumido pelas chamas.

 

O prefeito Adelmo Alberti (PSDB), que está em Brasília, relatou que mesmo o veículo pertencendo a uma empresa terceirizada, vai abrir um processo administrativo para apurar as causas do incêndio. Ainda de acordo com o prefeito os ônibus escolares passam por vistoria a cada seis meses. “Este micro-ônibus especificamente tinha passado por inspeção há três meses”, afirma.

 



A empresa já colocou outro ônibus na linha.

 

Há dois anos, outro ônibus escolar incendiou no interior de Bela Vista do Toldo.

 

 

 

 

 

 

Deixe Seu Comentário