Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Médico lança seu primeiro romance em Canoinhas

Público presente na Vocábulos/Edinei Wassoaski/JMais

Lançamento foi prestigiado com intenso movimento na Livraria Vocábulos                                                              

 

O médico Vagner Trautwein lançou nesta sexta-feira, 10, seu primeiro romance. “Amor e Morte” mistura elementos novelescos com toques de mistério e muita ação para contar a história de Pedro Henrique, um humilde estudante de Medicina que vive em um bairro pobre da periferia de São Paulo. Filha de um deputado estadual corrupto, Priscila estuda Jornalismo. Idealista e certa de que será capaz de conseguir fazer a diferença quando formada, ela ignora as falcatruas do pai. O conflito se estabelece quando ela conhece Pedro Henrique. Os dois se apaixonam e, tendo como pano de fundo a divisão de classes, o romance progride para uma trama de intrigas, assassinatos, drogas e corrupção.

 

 

O lançamento do romance de estreia do médico especializado no aparelho digestivo foi acompanhado por dezenas de amigos, pacientes e familiares. Moradores de cidades vizinhas vieram especialmente para adquirir o livro autografado pelo autor.

 

 

Desde às 18h até às 20h, período em que a reportagem esteve na Livraria Vocábulos, local do lançamento, as filas para receber autógrafo não pararam.

 



 

O autor, em sua casa/Edinei Wassoaski/JMais

Trautwein nasceu em Cambará (PR) em 1969 e atualmente mora em Canoinhas (SC) onde tem consultório. Formado em Medicina em 1993, especializou-se em cirurgia geral e cirurgia do aparelho digestivo.

 

 

É mestre e doutor em Princípios da Cirurgia. Casado com Sandra, tem dois filhos, Beatriz e Vinicius.

 

 

No dia 8 de dezembro o livro será lançado na livraria Fnac do Shopping Barigui, em Curitiba.

 

 

Deixe Seu Comentário