MC Kevinho agita terceiro dia de 22ª Fesmate e 2ª Expocanoinhas

MC Kevinho/Divulgação

Show acontece na noite desta sexta-feira, 14, no Parque de Exposições Ouro Verde

 

 

A terceira noite da 22ª Fesmate e 2ª Expocanoinhas terá muito funk e agitação. Um dos MCs mais festejados do Brasil desembarca em Canoinhas para esquentar a festa.


 

 

MC Kevinho é o codinome de Kevin Kawan de Azevedo, 19 anos. Nascido em Campinas (SP), o cantor começou a carreira aos 14. Em entrevista ao site da TodaTeen, Kevinho apontou que seus ídolos na música são MC Davi, MC Dede, MC Mm, Justin Bieber e Chris Brown. Seu primeiro hit foi Tá Bombando É, cujo clipe foi lançado em 2013:

 

 

 

Em dezembro de 2016, Kevinho lançou o clipe de Tumbalatum, cujo título faz menção ao que seria o movimento do bumbum:

 

 

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA 22ª FESMATE

 

A canção acabou contagiando o jogador francês Patrick Evra, do Olympique de Marseille. Em vídeo divulgado em seu Instagram, ele dança Tumbalatum com direito a “sarrada no ar”. O atleta também manda um abraço para Kevinho:

 

 

 

 

Em dezembro de 2016, Kevinho lançou o clipe de Olha a Explosão, que consagrou seu bordão “Cê acredita?”. O vídeo tem mais de 220 milhões de visualizações no YouTube.

 

 



 

A música ganhou uma versão com Wesley Safadão:

 

 

 

Aliás, Cê Acredita é o nome da canção de João Neto e Frederico que Kevinho participa no DVD da dupla. O vídeo da parceria que mistura sertanejo e funk foi publicado em maio.

 

 

 

Em março deste ano, Kevinho lançou o clipe de O Grave Bater, que já atingiu 200 milhões de visualizações.

 

 

 

Integrante da produtora Kondzila, que produziu seus últimos clipes, o próximo passo para Kevinho é fomentar uma carreira internacional.

 

 

A entrada no Parque de Exposições Ouro Verde custa R$ 5 nesta sexta-feira, 14. Os ingressos para o show estão à venda pela internet ou no Pancadão Music Bar, Cad Som e Autoposto Avenida, em Canoinhas (veja no cartaz abaixo outros locais de venda).

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Top