Major Vieira tem novo secretário de Agricultura

Severgnini com o novo secretário de Agricultura/Gilberto Havrelhuk

Hélio Schroeder assume a Secretaria pela segunda vez e sua primeira ação é entrar em contato com os membros das Associações de Agricultores

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 13, o prefeito de Major Vieira, Orildo Severgnini (MDB), empossou em seu gabinete, Hélio Schroeder como secretário municipal de Agricultura do município de Major Vieira. Hélio, já foi Secretário da mesma pasta no período de 7 de abril de /2015 a 20 de abril de 2016.

 


 

Na mesma reunião, Severgnini empossou Tatiana Guedes no cargo de diretora de Agricultura e Pecuária. Tatiana, vai atender especialmente aos produtores de leite do município.

 

 

Em sua fala, o prefeito pediu o apoio dos demais secretários e reafirmou que o trabalho na administração pública deve ser sempre em equipe.

 



 

“O Hélio assume mais uma vez a secretaria de Agricultura do município e tenho a certeza de que vai desenvolver um bom trabalho. Nós ficamos um bom tempo sem secretário nessa pasta, e como Major Vieira é um município essencialmente agrícola, eu conto mais uma vez com a ajuda do Hélio, para fortalecer a agricultura do nosso município, com projetos e com inciativas, que vão ao encontro das necessidades dos nossos agricultores”, frisou Severgnini.

 

 

Já empossado, o secretário falou que no início pretende fazer reuniões com os membros da Associações de Agricultores e pediu o apoio dos colegas secretários de outras pastas. “A princípio vou conversar com todos os agricultores das Associações, para saber das necessidades de cada uma delas, para ver o que é preciso melhorar, para ajudar os nossos agricultores no dia a dia deles no campo. Inclusive, já falei com o prefeito e vamos providenciar a entrega de plantadeiras e papa-terras, que vão auxiliar os nossos agricultores. E claro, conto também com a ajuda e a parceria de todos os secretários, para trabalharmos juntos e assim fazer o melhor possível pelo nosso município”, disse Schroeder.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Top