Mais de 2,1 mil pessoas farão concurso em Canoinhas no domingo

Entre as inscrições, chama a atenção no número de candidatos para as vagas de médico: 57 inscrições foram homologadas

 

A empresa SC Treinamentos divulgou na tarde desta terça-feira, 9, a homologação das inscrições do concurso público do Município de Canoinhas. 2.193 devem participar do certame que será realizado no domingo, 14.

 

A prova escrita para os cargos de nível superior e de nível fundamental/alfabetizado será realizada no período matutino, das 9h30 às 12h30, na escola Santa Cruz (Cesc).


 

A prova escrita para o cargo de agente sanitário será realizada no período vespertino na escola Dr. Aroldo Carneiro de Carvalho. A prova escrita para o cargo de agente administrativo será realizada no período vespertino, 14h15 no colégio Santa Cruz (Cesc).

 

A prova escrita para os cargos de agente comunitário de saúde, auxiliar de odontólogo, cuidador de idoso, motorista e técnico de enfermagem será realizada no período vespertino na escola Presidente Castelo Branco.



 

Entre as inscrições, chama a atenção no número de candidatos para as vagas de médico: 57 inscrições foram homologadas. Destes, cinco para a região interiorana, 14h para médico plantonista 24h e cinco pediatras e 23 para médico de unidade básica de saúde. “É gratificante ver que a mudança na maneira como estamos conduzindo a saúde se refletiu no concurso com a inscrição destes profissionais tão importantes para a nossa população. Este recorde, este fato inédito mostra que estamos no caminho certo”, comenta o prefeito Beto Passos.

 

A lista com os candidatos está disponível no site da SC Treinamentos: https://www.scconcursos.com.br/edital/ver/1343

 

E também no site da prefeitura de Canoinhas: http://www.pmc.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/18314/codConcurso/9270

 

Deixe Seu Comentário