Formulário + Botão Guia+ Desktop

Formulário + Botão Guia+ Mobile

Mãe e casal de filhos ficam feridos em acidente na BR-280

Veículo ficou destruído/Corpo de Bombeiros/Divulgação

Eles foram imobilizados pelos bombeiros; carro bateu em árvore                                   

 

Uma mãe e dois filhos ficaram feridos em um acidente na tarde desta sexta-feira, 9, na BR-280, em Canoinhas. Eles estavam em um Nissan Sentra, com placas de São José, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O acidente aconteceu nas proximidades da localidade de Pedra Branca, a cinco quilômetros do centro de Canoinhas.

 

Segundos os bombeiros de Canoinhas, que atenderam a ocorrência, a motorista do Sentra, Fernanda Michels Cevei, de 35 anos, foi encontrada consciente, se queixando de dores na região do tórax.


 

No banco traseiro, acomodados em cadeirinhas, estavam seus dois filhos. O menino de quatro anos estava consciente, agitado e reclamando de dores na região do tórax e abdômen. Já a menina de sete anos estavca consciente, agitada, apresentando leve sangramento na boca e se queixava de dores nas pernas.

 



Houve congestionamento por causa do acidente/Bombeiros/Divulgação

Os três receberam tratamento pré-hospitalar e após estabilizados, foram conduzidos a unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas (PA). O trânsito ficou interditado nos dois sentidos, o que gerou pequeno congestionamento.

 

A Polícia Rodoviária Estadual auxiliou na contenção do fluxo e organização do trânsito. Mãe e filhos foram medicados no PA e liberados.

 

Deixe Seu Comentário