Lojas de Canoinhas fazem megaliquidações

Quem conseguiu guardar um dinheiro para janeiro pode aproveitar as tradicionais promoções do varejo feitas para acabar com o estoque que sobrou do Natal. Com descontos que chegam a 80%, as liquidações podem significar economia e finalmente trocar aquele eletrodoméstico estragado. Porém, especialistas alertam para ter cuidado para não começar o ano endividado ou cair em ciladas.

 

 

Também é importante lembrar que o início do ano é salgado com muitos gastos como IPVA, IPTU, matrícula e compra de material escolar. Se não sobrou do 13º e não há reservas, é bom esperar mais um pouco para encher o carrinho.

 
VEJA O QUE AS GRANDES REDES COM LOJAS EM CANOINHAS PROGRAMARAM

Magazine Luiza
Todas as lojas em Santa Catarina abriram às 6h nesta sexta-feira, 6, para a Liquidação Fantástica. O site da rede fechará na madrugada do dia 6 e não estará ativo enquanto houver filas nas lojas. Nas redes sociais, quem quiser ser avisado sobre a liquidação, basta usar a hashtag #LuMeAvisa, e todos os comentários e menções serão respondidos com o link para realizar compras com os descontos especiais da Liquidação Fantástica no site. Todos os departamentos da loja estarão em promoção, com descontos que chegarão a 70%. Neste dia os clientes são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos.

 

Berlanda
Realizará nesta sexta-feira, 6, o Liquida Berlanda, que mobiliza todas as lojas de móveis e eletroportáteis da rede em SC. Os descontos variam entre 10% e 70%.

 

Ricardo Eletro (Salfer)
Realiza o Megassaldão Ricardo Eletro, até dia 9 de janeiro. Todas as lojas da rede estarão em promoção e todas as categorias terão condições especiais, incluindo itens do mostruário. Os produtos terão até 80% de desconto. Promoções tanto no site como nas lojas físicas.

 

 

Colombo
Lojas têm a Liquidação Bombástica que começou nesta quinta-feira e segue até sábado, 7. São descontos em produtos de todos os departamentos e linhas, inclusive produtos novos com preços especiais do fabricante.

Deixe Seu Comentário