Licitação ratifica shows da Fesmate

Divulgação

Trio Parada Dura, MC Kevinho, Bruno & Barreto e Gusttavo Lima serão as atrações                                      

 

FESMATE

Conforme adiantado pela coluna, a Fesmate 2018 terá os shows de Trio Parada Dura, MC Kevinho, Bruno & Barreto e Gusttavo Lima. A coluna já havia publicado esta informação um dia antes da abertura do processo licitatório na manhã de ontem. Mas como pode?

 

 


Ocorre que assim que o Município divulga o edital com os possíveis shows que podem compor o repertório da festa, as empresas interessadas, supostamente, começam a contatar os artistas. Numa tacada fenomenal de sorte, a SP Eventos, que ganhou o processo licitatório, conseguiu reservar shows para Canoinhas com quatro das atrações solicitadas.

 

“No processo licitatório, houve uma grande economia para o nosso município, no valor de R$ 87 mil”, comenta a secretária de Administração, Morgana Lessak.

 

 

Escolas

Preocupada com a continuidade das obras e compra de materiais de expediente e insumos para o bom andamento das aulas nas escolas estaduais, a vereadora Norma Pereira (PSDB) apresentou requerimentos nesta semana, que serão encaminhados aos responsáveis pelas gerências de administração, finanças e contabilidade e também de infraestrutura que atendem as instituições de ensino da rede estadual do município de Canoinhas e da região.



 

 

 “Precisamos saber se tudo está correndo bem desde o fechamento da Gerência de Saúde de Canoinhas, para que continue o andamento tranquilo no segundo semestre nas nossas escolas. Os processos tem que andar e nossos alunos e a funcionalidade das escolas não podem sair prejudicadas por falta de qualquer item, sejam obras ou materiais para o funcionamento dessas unidades”, destaca a vereadora Norma.

 

Visita

A jovem conheceu a Câmara de Vereadores de Canoinhas/Divulgação

O presidente da Câmara recebeu na tarde de terça, 10, a visita da jovem Sofia Bojorjes Morales, da cidade de La Laguna – Torreon – México. A jovem estava acompanhada do casal CL Vilmar Capanema e CaL Cacilda Capanema e participa do “Intercâmbio Juvenil”, com estadia em família anfitriã. A jovem ficará na casa da família durante sua estadia em Canoinhas para conhecer um pouco da cultura, história e serviços realizados pelo Lions Club de Canoinhas. O intercâmbio dura em média de 2 a 3 semanas.

 

 

 

Top