Leitores do JMais podem agora receber notícias pelo WhatsApp

Lista de transmissão de notícias pelo aplicativo começou a funcionar neste sábado, dia 1º

 

 

A partir deste sábado, dia 1º, os leitores do JMais podem receber as notícias postadas no site pelo WhatsApp. Para fazer parte da lista de transmissão do site é bastante simples. Basta clicar no banner no topo do site, clicar em “send” e enviar a mensagem automática que vai aparecer. No mesmo dia você será adicionado à lista de transmissão do site.


 

 

Outra forma é simplesmente adicionar entre seus contatos o número (47) 9 9715 5931 e mandar um “oi” para o número. A inclusão do seu número na lista também se dará no mesmo dia.

 



 

Pelo menos uma vez por dia os leitores incluídos na lista receberão um conjunto de manchetes em destaque no site. Notícias de grande repercussão, consideradas urgentes, podem ser enviadas pelo aplicativo ao longo do dia em primeira mão.

 

 

Pelo sistema de lista, não é possível que os integrantes da lista mandem mensagem para a lista, somente no privado para a redação do JMais. Os números dos integrantes da lista também não aparecem para todos, mantendo, assim, a privacidade dos participantes. “O leitor vai receber somente as manchetes e nada mais”, afirma o editor do JMais, Edinei Wassoaski, frisando que com a lista de transmissão, o JMais marca presença em todas as principais redes sociais. “Temos canal no Youtube seguido por mais de 700 pessoas, mais de 27 mil curtidas no Facebook, além de perfil no Twitter e no Instagran, todos atualizados diariamente”, explica, ressaltando a importância das redes sociais para os leitores do JMais.

 

 

Deixe seu comentário:

Top