Ladrões arrombam três estabelecimentos em Bela Vista do Toldo

Ação dos bandidos ocorreu ao longo da madrugada                                                                

 

Pelo menos três estabelecimentos comerciais de Bela Vista do Toldo foram arrombados entre a noite desta quarta-feira, 7, e madrugada de quinta-feira, 8, em Bela Vista do Toldo. Além de arrombarem, os estabelecimentos, os bandidos furtaram dos locais.

 

Eles começaram arrombando a porta de uma farmácia, de onde levaram joias, medicamentos e dinheiro. Na sequência arrombaram uma clínica que fica anexo a Loja Schumann. Como eles não levaram nada da clínica, a suspeita é de que os bandidos tentaram entrar na loja pela clínica. A tentativa, no entanto, foi frustrada.


 

Na sequência eles danificaram câmeras de monitoramento do Autoposto Barracão. Em seguida arrombaram  a porta e janelas. Levaram um notebook e R$ 4 mil em dinheiro, além de outros objetos e um Fusca modelo gaiola verde militar.



 

A Polícia orienta que quem ver o Fusca com essas características, que liguem no 190 e denuncie.

 

SUSPEITOS

Moradores viram três suspeitos nas proximidades dos locais arrombados. Um deles usava capuz e os outros dois não. Aparentemente, eles eram menores de idade. A Polícia tem feito buscas pela cidade e região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Deixe Seu Comentário