Juliano toma posse para segundo mandato à frente da Prefeitura de Irineópolis

Pereira faz juramento/Ellen Colombo/Divulgação

Sessão solene aconteceu no Centro de Uso Múltiplo e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos empossados

 

O prefeito de Irineópolis, Juliano Pozzi Pereira (PSDB), e o vice-prefeito Luiz Pazdziora, foram empossados em sessão solene realizada neste domingo, dia 1º, às 17h, no Centro de Uso Múltiplo. O local ficou pequeno para acomodar todas as pessoas que queriam acompanhar a posse do prefeito, do vice e dos vereadores, especialmente, seus familiares, amigos, autoridades e lideranças da comunidade de Irineópolis.

A ex-vice prefeita, Circe Neppel Sfair também participou da cerimônia e recebeu homenagens da  primeira dama, Tânia Ruckl Pereira e da esposa do vice-prefeito, Vilma Pazdziora, em reconhecimento ao apoio prestado e pelo trabalho realizado em prol do município e seus habitantes.

Reeleito para mais quatro anos, o prefeito destacou em seu discurso que a sua vitória se deu em virtude das melhorias proporcionadas no município, tanto na saúde, como na qualidade da educação das crianças, bem como, as melhorias das condições das estradas rurais e em tantas outras áreas onde o município atua.

Pereira ressaltou que os próximos quatro anos não serão diferentes, porém com um enorme desafio, devido à crise em que se encontra o País. “Fizemos muito, mas temos que fazer muito mais, usando da criatividade para cortar custos, como fizemos nos quatro primeiros anos”, disse enfatizando também que além de usar da criatividade, a administração terá a missão, em conjunto com os vereadores eleitos, de buscar recursos junto ao Estado e a União.

Reconduzido ao cargo para gestão 2017/2020, o prefeito também aproveitou para prestar agradecimentos, à sua ex-vice prefeita, Circe pela parceria e dedicação, à toda sua família, especialmente sua esposa Tânia e também agradeceu os presidentes de partidos de sua coligação pelo apoio.

Deixe Seu Comentário